sábado, 11 de novembro de 2017

Lucas Salinas Vega Pato

Resultado de imagem para sword art online
eu me chamo lucas, tenho 12 anos e na escola sou conhecido como pato.tenho 4 irmãs uma de 13 anos uma de 11 anos uma de 3 anos e outra de 9 meses.eu tenho um irmão por parte de pai,mas infelizmente não conheço nem meu irmão nem meu pai.minha série favorita é scream,meu livro e filme favorito são o pequeno príncipe.eu adoro músicas eletrônicas.

Este é um anime chamado sword art online,um anime sobre adolescentes e crianças que compraram um video game que e colocado na cabeça,você deita em algum lugar confortavelmente e o video game começa a mexer com seus neurônios para que você jogue enquanto "dorme" .
o jogo de lançamento do console era sword art online,um jogo que aprisinou todos os que entraram no game,onde a única forma de sair era derrotando os 100 chefões do game.se morrer morre na vida real,se acabar a bateria do game morre na vida real e etc...
 

2 comentários: